seja bem vindo ao site Kellyfreitas.com.br AQUI VOCE ENCONTRARA TUDO RELACIONADO A CANTORA KELLY FREITAS !

12 de março de 2014

Forró dos Balas e Gatinha Manhosa realizaram show juntas na Paraíba

A pernambucana Gatinha Manhosa e a potiguar Forró dos Balas , se apresentaram 
na cidade de Santa Cruz do Espírito Santo / PB , juntas realizando um grande encontro
para a alegria dos forrozeiros presentes .
O trio Sandra Fernandes , Bell Oliver e Ramon Costa abriram a noite , agraciando  os ouvidos dos apaixonados com sucessos como "O Amor Sempre Vence (Então Volta)" , "Como Eu Quero" , "Fui Fiel" , "Diz Na Minha Cara" , "CDs e Livros" , "Me Olhe Nos Olhos " , "Mar de Doçura" , "Cadê Você" , "A Vontade Que Eu Tenho" e o sucesso "Minha Rainha" , com participação do cantor Vilton Lins ,  além de músicas agitadas como "Poderosa" , "Beijinho No Ombro" e "Você Não Vale Nada" .
O quarteto Ângela Espíndola , Edson Lima , Kelly Freitas e Wallas Arrais , deram continuidade  á festa e  cantaram seus grandes sucessos como "Isso É Imortal" , "Eu Te Amo" , "Notícia Urgente" , "Morrer de Amor" , "O Inverno Acabou" , "Vivendo de Solidão" , "Pense" , "Se Você Quizer Voltar" , "Leilão" ,  com um show de puro romantismo em comemoração aos 13 anos de carreira  .
Durante o encontro os vocalistas de ambas as bandas conversaram , receberam fãs no camarim e tiraram  fotos juntos . Confira :



]




+ - HOME
© Kellyfreitas.com.br Todos os direitos reservados.
DESIGN BY Anderson Lopez
Twitter FacebookInstagramAskFlickr