seja bem vindo ao site Kellyfreitas.com.br AQUI VOCE ENCONTRARA TUDO RELACIONADO A CANTORA KELLY FREITAS !

24 de janeiro de 2014

Kelly Freitas comemora um ano de Gatinha Manhosa

A cantora Kelly Freitas comemorou nas redes sociais seu primeiro ano de Gatinha Manhosa. E de carreira do grupo. “Um ano de minha estreia, ano q eu estava ansiosa e aflita ! Um ano q fui bem recebida pelos meus novos parceiros nada mais , nada menos q @edsonlimacantor e @angelaespindola !! Confesso sem modéstia é pra quem pode… Obrigada a todos da GM7 produções pela receptividade , por me receberem com tanto carinho, a banda q se adaptou com meu jeito (elétrico) de ser rsrsrs! Obrigada a todos… #kellyfreitasàeletrica #kellyfreitas1anogatinhamanhosa”, disse.
+ - HOME
© Kellyfreitas.com.br Todos os direitos reservados.
DESIGN BY Anderson Lopez
Twitter FacebookInstagramAskFlickr